Dúvidas? Verifique antes nossa lista de perguntas frequentes

Quando será a próxima trilha?

Quando decidimos um roteiro e data iniciamos a divulgação na sequência a seguir:

  • Publicação da página em nosso website;
  • Mensagem WhatsApp para cadastrados VIPs;
  • Envio do Informativo aos cadastrados em geral;
  • Divulgação nas redes sociais.

Não fazemos uma programação a longo prazo, com exceção para as expedições, que podem ser planejadas com grande antecedência. Se você entrou em nosso site, e na agenda não há nenhum evento programado, significa que ainda não decidimos qual será nosso próximo roteiro.

Posso levar meu grupo particular?

Sim. Basta entrar em contato para acertarmos os detalhes.

Geralmente indicamos alguns roteiros para sua escolha, e o grupo mínimo para fechar uma trilha é de 10 pessoas ou o valor equivalente.

O que é necessário para começar?

Como toda trilha envolve esforço, é recomendado que você pratique alguma atividade física regularmente. Se estiver parado há muito tempo, ou se é sedentário, recomendamos antes uma avaliação médica.

Lembre-se: o esforço envolvido numa trilha pode ser muito grande. Encare-as não como passeio, mas como prática esportiva. Mas se você está em atividade basta dar uma olhada na Página Dicas.

Quanto custa?

Cada trilha tem seu valor. Esse valor é calculado pelo serviço Bichos do Mato (guias e monitores), taxas em alguns locais e aluguel do transporte (que varia conforme a distância). Em cada divulgação da trilha o valor da mesma é informado.

Sou cadastrado mas não recebi nenhum e-mail!

Não enviamos e-mails de confirmação ou boas vindas. A confirmação do cadastro é automática na própria página do site após ser realizado o seu cadastro.

Verifique sua caixa de spam e configure para receber os informativos – (enviados por contato@bichosdomato.com.br ou cadastro@bichosdomato.com.br)

Cadastre-se sempre com um e-mail pessoal pois e-mails corporativos podem bloquear nossos envios. Geralmente enviamos 1 informativo mensal.